qua., 29 de mai.

Sesimbra

🐳 1º e 2º Ciclos | Comemoração Dia da Criança ⛵

Aproxima-se um dia especial para todas as nossas crianças: o Dia da Criança! Como já é habitual, queremos assinalar esta data de forma memorável para os nossos alunos!

🐳 1º e 2º Ciclos | Comemoração Dia da Criança ⛵

Horário e local

29 de mai. de 2024, 08:15 – 17:30

Sesimbra, Porto de Abrigo, 2970 Sesimbra, Portugal

Sobre o evento

O Aquarama (em Sesimbra) será a nossa escolha para o dia 29 de maio! Um dia repleto de animação com jogos na praia e com uma surpreendente viagem pela vida marinha, no seu habitat natural!

-  Os alunos deverão chegar ao Colégio da Torre até às 08h15, uma vez que as atividades têm hora marcada. E devem vir vestidos para um "dia de praia".

-  O calçado deverá ser confortável - sem ser chinelos.

-  É obrigatório o uso de chapéu do Colégio da Torre.

-  O transporte será realizado em autocarros alugados para o efeito e as crianças serão acompanhadas pelos professores e auxiliares.

-  Numa mochila, deverão trazer:

- 1 garrafa de água

- lenços de papel

- protetor solar (previamente aplicado)

- muda de roupa

- toalha de praia

- chinelos

-  O almoço e o lanche terão lugar no local da visita e são confecionado pelas nossas cozinheiras.

-  A hora prevista de chegada ao Colégio é 17h30.

Esta atividade tem um custo associado de 38,00€, a ser cobrado na fatura de junho.

-  Se não autorizar a participação do seu educando nesta visita, por favor, informe-nos através do e-mail info@colegiodatorre.pt até ao próximo dia 17 de maio - data a partir da qual não será devolvido o valor da atividade.