Expressão Corporal

Pré-Escolar

A Expressão Corporal trata-se de uma área artística que auxilia os alunos a desenvolver a consciência do Eu e do Outro e do Aqui-agora, sendo o corpo veículo transmissor dessa expressão.

Surge, atualmente, a necessidade urgente de uma noção holística de quem somos e de como agir em comunidade, de saber ouvir, respeitar e ajudar. A partir de fevereiro, esta atividade será realizada nas Salas de 3, 4 e 5 anos, com uma periodicidade quinzenal. O Colégio da Torre pretende, assim,  proporcionar aos alunos o desenvolvimento de competências essenciais ao seu crescimento e a  possibilitando que se tornem crianças e adultos conscientes e equilibrados.

Meditação

Pré-escolar (Salas 5 anos)

Surge, atualmente, a necessidade urgente de uma noção holística de quem somos e de como agir em comunidade, de saber ouvir, respeitar e ajudar. A partir de fevereiro, esta atividade será realizada nas Salas de 3, 4 e 5 anos. O Colégio da Torre pretende, assim,  proporcionar aos alunos o desenvolvimento de competências essenciais ao seu crescimento e a  possibilitando que se tornem crianças e adultos conscientes e equilibrados.

Meditação

Pré-escolar (Salas 5 anos)